quinta-feira 25 fevereiro 2021

Vereador Manin solicita a manutenção das Ruas de acesso ao Bairro São Bernardo

Em sessão ordinária do dia 09 de fevereiro, o vereador Antonio Carlos Sousa dos Anjos (Manin), do PSD, apresentou onze (11), requerimentos. Todos aprovados por unanimidade pelos parlamentares da casa

Entre as solicitações está o requerimento 005/2021, que solicita a manutenção das Ruas de acesso ao Bairro São Bernardo em toda sua extensão até ao cemitério, assim pedindo a implantação de placas com instruções indicando aos condutores de veículos pesados a não trafegarem pela Rua que dá acesso ao cemitério.

Outras dez (10), indicações foram aprovadas.

• Requerimento 001/2021, que solicita a estrutura da Caixa D’água do Povoado Boa Vista.
  • Requerimento 002/2021, que solicita a estrutura da Caixa D’água do Povoado Km 18.
  • Requerimento 003/2021, que solicita a perfuração de um poço artesiano para o Povoado Jatobá.
  • Requerimento 004/2021, que solicita a terraplanagem e o baldrame do Campo do Povoado Galego.
  • Requerimento 006/2021, que solicita a abertura de 2km de estrada com bueiras e piçarra na estrada que da acesso a MA-318 ao Povoado Boa Esperança da Água Preta.
  • Requerimento 007/2021, que solicita a abertura de 2km de estrada com bueiras e piçarra na estrada que da acesso o Povoado Km 18 ao Povoado Barraca Comprida.
  • Requerimento 008/2021, requer que seja efetuada a compra de um terreno amplo para o funcionamento de um campo de futebol na Rua 15 de Novembro.
  • Requerimento 009/2021, requer que seja efetuada a compra de um terreno amplo para o funcionamento de um campo de futebol na Vila Muniz, que visa beneficiar também a Vila União.
  • Requerimento 010/2021, que solicita a manutenção da estrada que interliga os povoados Boa Vista, Barraca Lavada e Jatobá.
  • Requerimento 011/2021, que solicita a terraplanagem e o baldrame do campo Maconhão, localizado na Vila Pedrosa.

Veja a integra dos documentos: