quinta-feira 25 fevereiro 2021

Vereador Fred Abdon indica obras e pede a recuperação da iluminação de logradouros públicos

O vereador Ferdinand Sousa Pereira (Fred Abdon), do PDT, teve 3 (três), indicações aprovadas em sessão ordinária do dia 9 de fevereiro. Uma das indicações do parlamentar, a 001/2021, solicita ao executivo municipal a recuperação da iluminação pública da Praça do Mercado Municipal e da Praça da Igreja Joana Darck.

Segundo o vereador, a situação é precária tanto na Praça do Mercado, quanto na Pracinha da Igreja Joana Darck. “É visível a escuridão por quem transita nestes locais, que deveria e deve ser um ambiente de lazer para as famílias e jovens de nossa cidade.” Ressaltou.

Outras duas indicações de autoria do vereador foram aprovadas.

• Indicação 002/2021, 1. Reforma do Mercado Central do Povoado Vila Bandeirantes; 2. Reforma da escola EMEB. Machado de Assis e Leonel Brizola.
  • Indicação 003/2021, 1. Melhoramento da Rua Sarney Filho – Bairro Multirão; 2. Recuperação e melhoramento da Rua João Lisboa – Bairro Joana Darck.

Veja a integra dos documentos: