quinta-feira 25 fevereiro 2021

Vereador Raidon Braz pede a implantação de sistema de abastecimento de água para o Bairro São Bernardo e dois Povoados.

O vereador Raidon dos Santos Lopes (Raidon Braz), do PDT, apresentou em sessão ordinária desta terça-feira, 09 de fevereiro, três requerimentos, solicitando ao executivo municipal a construção de sistemas de abastecimento de água.

As localidades indicadas nas solicitações do parlamentar são: Povoado São João dos Crentes, Povoado Tirirical e Bairro Vila São Bernardo. Em justificativa Raidon fala que os moradores destas localidades vêm sofrendo há muito tempo com a falta de água, dificultando a realização dos serviços básicos em seus domicílios.

Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade e agora segue para apreciação do executivo municipal.

Veja a integra dos documentos: