quinta-feira 25 fevereiro 2021

Câmara volta às sessões ordinárias após recesso parlamentar

Após recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Bom Jardim volta a realizar as atividades legislativas, nesta terça-feira (02 de fevereiro). A 1ª Sessão Ordinária do primeiro semestre de 2021 acontece a partir das 09h00.

As sessões acontecem no Plenário do Palácio Antonio Lopes Varão, na Rua Sete de Setembro, no Centro de Bom Jardim.

Por medida de segurança e prevenção à propagação da Covid-19, doença causada pelo Coronavírus, e seguindo o decreto estadual em vigor, a quantidade de pessoas na galeria será limitada para evitar aglomerações.

Disponibilizaremos um link a onde você poderá acompanhar a sessão em tempo real através da TV Câmara nos canais de comunicações social do legislativo bomjardinense, no youtube e facebook.

Para o presidente da Casa, vereador Rhony (PL), os trabalhos devem seguir pautados na transparência e ressalta a importância da participação popular através dos meios de comunicação da Câmara na internet durante período de pandemia.