Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Raimundo Pereira Leite.

A Câmara Municipal de Bom Jardim em nome de seu presidente, vereador José de Ribamar Ferreira (Dandor), emite nota de pesar pela morte do ex-vereador Raimundo Pereira Leite “Tadico”.

É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do ex-vereador (Tadico), ocorrido na madrugada desta quarta-feira (16), queremos nos solidarizar com os familiares e amigos neste momento de dor.

“Tadico” deixa seu legado de contribuição à administração pública da cidade de Bom Jardim. Como parlamentar desta Casa por 16 anos, teve sua trajetória marcada pelo compromisso com o interesse público e as legítimas demandas da sociedade bonjardinense.

Não temos palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos.