quarta-feira 2 dezembro 2020

Vereador Professor Markony pede a recuperação com empiçarramento da Rua Benedito Leite, Vila Muniz.

O vereador Marconi Mendes Sousa (Professor Markony), apresentou nesta terça-feira, 18 de Agosto, em sessão ordinária, indicação de obra 028/2020, que pede ao executivo municipal a recuperação com empiçarramento da Rua Benedito Leite, Vila Muniz.

O parlamentar também apresentou outras três (3) indicações de obras, ambas aprovadas por unanimidade.

Indicação 025/2020, que requer a substituição das lâmpadas, relés e fotocélulas danificadas da iluminação pública do Povoado Santa Luz.

Indicação 026/2020, que requer a colocação de bueiros e aterro para o acesso ao cemitério do Povoado Tirirical.

Indicação 026/2020, que requer a colocação da iluminação pública (luminárias, lâmpadas, relés e reatores) do Bairro Vila Pedrosa.