quinta-feira 25 fevereiro 2021

Presidente da Câmara pede melhorias para o Povoado Novo Caru.

Em sessão ordinária de 30 de Junho, o presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim, vereador José de Ribamar Ferreira (Dandor da casa de apoio), através de requerimentos solicitou ao executivo municipal várias melhorias para o Povoado Novo Caru.

Requerimento 003/2020, que solicita a reforma da Praça do Povoado Novo Caru. “As praças públicas são ambientes de convívio e lazer, que contribuem para o bem-estar dos munícipes, possuindo também função social, estética e educativa. Por este motivo, tenho certeza que a comunidade ficará muito feliz com a realização deste serviço”.

Requerimento 004/2020, que solicita a reforma e ampliação do Mercado Público do Povoado Novo Caru. “Essa solicitação é um anseio da comunidade que será beneficiada com a reforma do Mercado, que é de suma importância para o Povoado, gerando qualidade de vida, movimentando o comércio local e gerando renda para a região”.

Requerimento 005/202, que solicita a construção de uma Quadra Poliesportiva para o Povoado Novo Caru. “O esporte e o lazer sempre foram caminhos para a socialização das pessoas. Com a construção desta quadra poliesportiva estaremos evitando que nossas crianças e jovens iniciem atividades periculosas e também estaremos contribuindo para o crescimento do cidadão de bem”.

Dandor está sempre buscando melhorias para a comunidade, em outra ocasião o parlamentar apresentou requerimento que solicita do executivo municipal a pavimentação asfáltica de todas as Ruas do Povoado, destacando que a pavimentação asfáltica é de suma importância para a comunidade, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres.

Todas as solicitações apresentadas pelo presidente da casa foram aprovadas por unanimidade, e agora serão apreciadas pelo prefeito municipal.