segunda-feira 26 outubro 2020

Vereador Lebrel solicita o melhoramento com bueiros e empiçarramento da estrada que dá acesso ao Povoado São Pedro do Caru.

O vereador Charles Viana da Silva (Lebrel), apresentou em sessão ordinária de 30 de Junho, requerimento 004/2020, que solicita ao executivo municipal o melhorando com bueiros e empiçarramento da estrada que interliga os Povoados Igarapé dos Índios ao Povoado São Pedro do Caru. A solicitação foi aprovada por unanimidade.

O parlamentar ainda teve mais duas solicitações de sua autoria aprovadas. Requerimento 002/2020, que solicita o melhoramento (concerto), de uma cratera localizada em frente a residência do Sr. José Lopes, na entrada do Bairro Vila Pedrosa, e requerimento 004/2020, que solicita o melhoramento com roço e camada asfáltica em um trecho da Avenida José Pedro Vasconcelos, localizado ao redor do muro do Sr. Pereira, trecho este que dá acesso ao Bairro Vila Pedrosa.