quinta-feira 25 fevereiro 2021

Nota de Pesar pelo falecimento de Francisco Cardoso Linhares.

A Câmara Municipal de Bom Jardim-MA, através de seu presidente, o Sr. José de Ribamar Ferreira (Dandor da Casa de Apoio) e demais Vereadores, se solidarizam e manifestam profundo pesar pelo falecimento de Francisco Cardoso Linhares, aos 83 anos, ocorrido hoje, 23 de Junho, em decorrência de complicações da Covid-19.

Francisco Cardoso Linhares, era agricultor, membro da Cooperativa de Economia Solidária dos Agricultores Familiares de Bom Jardim (COESAF).

Desejamos que Deus conforte toda família e amigos e que encontrem Nele a força necessária para esse momento de tristeza e dor.

Bom Jardim-MA, 23 de Junho de 2020.

José de Ribamar Ferreira

Presidenteda Câmara Municipal de Bom Jardim-MA