Nota de Pesar pelo falecimento de Raimundo Vitor da Silva Neto e Raimundo Braga da Silva (Fuíca).

A Câmara Municipal de Bom Jardim-MA, através de seu presidente, o Sr. José de Ribamar Ferreira (Dandor da Casa de Apoio) e demais Vereadores, se solidarizam e manifestam profundo pesar pelo falecimento dos senhores empresários Raimundo Vitor da Silva Neto e Raimundo Braga da Silva (Fuíca), ambos em decorrência de complicações da Covid-19.

Reconhecemos a importância dos relevantes serviços prestados à sociedade e sua contribuição para o crescimento de nossa cidade, dignos de homenagens a sessão ordinária prevista para hoje (16/06) será redesignada para outra oportunidade.

Neste momento de dor, desejamos que Deus conforte toda família e amigos e que encontrem Nele a força necessária para esse momento de tristeza e dor.

Bom Jardim-MA, 16 de Junho de 2020.

José de Ribamar Ferreira

Presidenteda Câmara Municipal de Bom Jardim-MA