segunda-feira 26 outubro 2020

Vereador Filho pede a construção de praças, melhoramento de Ruas e reforma de escola em Bom Jardim.

Em sessão ordinária desta terça-feira 09 de Junho, o vereador Antônio Barbosa de Almeida Filho (Vereador Filho), solicitou ao executivo municipal através de requerimento a construções de praças, melhoramento de Ruas e reforma de escola no município de Bom Jardim.

Requerimento 001/2020, que solicita o melhoramento da Rua Pereira, Centro, com colocação de camada asfáltica e meio fio.

Requerimento 002/2020, que solicita o melhoramento da Rua São João (entre a Rua Arlindo Menezes e Rua São Luís), Centro, com colocação de camada e meio fio.

Requerimento 003/2020, que solicita o melhoramento com empiçarramento da Rua do Pau D’arco, Vila União.

Requerimento 004/2020, que solicita o melhoramento da Rua João Vital (entre a Rua Sete de Setembro e Avenida José Pedro), Centro, com colocação de camada asfáltica e meio fio.

Requerimento 005/2020, que solicita o melhoramento da Rua Sarney Filho, Bairro Mutirão, com colocação de camada asfáltica e meio fio.

Requerimento 006/2020, que solicita a reforma da Praça da Escola Municipal Frei Antônio Sinibaldi, Bairro Meireles.

Requerimento 007/2020, que solicita o melhoramento com empiçarramento da Rua Lobão Filho, Vila União.

Requerimento 008/2020, que solicita o melhoramento da Rua Bom Jesus, Vila União, com colocação de camada asfáltica e meio fio.

Requerimento 009/2020, que solicita a reforma e ampliação da Escola Municipal Frei Henrique de Coimbra, Povoado Escada do Caru.

Requerimento 010/2020, que solicita o melhoramento da Rua da Capoeira, Bairro Cohab, com colocação de camada asfáltica e meio fio.

Requerimento 011/2020, que solicita a construção de uma praça na Vila Nova Esperança.

Requerimento 012/2020, que solicita a construção de uma praça na Vila São Bernardo.

Os requerimentos foram aprovados por unanimidade pelos parlamentares presentes e agora segue para apreciação do executivo municipal.