Nota de pesar pelo falecimento de Elizeu Alves da Costa

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Bom Jardim, vem em nome do Presidente José de Ribamar Ferreira (Dandor da casa de apoio) e de todos os Vereadores e funcionários da Casa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento de Elizeu Alves da Costa, ocorrido na noite desta terça-feira, 02 de junho de 2020.

Alcançando a idade de 73 anos, Elizeu Alves da Costa teve grande participação na historia política do município, com uma trajetória admirável com sua personalidade humilde e marcante; atualmente era presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, foi vice prefeito por dois mandatos 2001 à 2004 e 2005 à 2008, exerceu o cargo de Vereador de Bom Jardim durante três legislaturas 1989 à 1992, 1993 à 1996 e 1997 à 2000, e deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município.

Bom Jardim perde um homem, sério, honesto e cumpridor de seus deveres.

Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

Bom Jardim – MA, 03 de Junho de 2020