Neste domingo, 10 de Maio, dia em que se comemora o “Dia das Mães”, o Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim, José de Ribamar Ferreira (Dandor), expressa todo o seu carinho e gratidão a cada mãe bomjardinense.

Celebrar o Dia das Mães é reconhecer a importância das mulheres que doam suas vidas, com afeto, superação e força, para que seus filhos e filhas cresçam com dignidade.

São trajetórias de luta, de mães que enfrentam a árdua missão de cuidar e educar. São exemplos que nos inspiraram a fazer da nossa terra um lugar melhor para o crescimento das nossas crianças e para o cuidado com essas mães guerreiras.

É a você, mãe, que dirijo esta mensagem, com o reconhecimento de filho, pai, esposo e de homem público que vê, na figura da mãe a esperança de uma sociedade melhor, mais humana e mais justa.

Feliz dia das Mães.

José de Ribamar Ferreira

Presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim – MA.