terça-feira 22 setembro 2020

Câmara Municipal de Bom Jardim voltará com suas atividades legislativas.

O presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim, vereador José de Ribamar Ferreira (Dandor da Casa de Apoio), por meio de ofício, comunica que todas as atividades do legislativo serão retomadas a partir do encerramento do decreto legislativo 003/2020, com data final em 09 de Maio, decreto este que dava continuidade ao decreto legislativo 001/2020, que suspendeu todas as atividades no âmbito da Câmara Municipal de Bom Jardim, tendo em vista o enfrentamento emergencial decorrente do novo coronavírus (COVID-19).

Com isso, todos os projetos de lei, indicações e requerimentos já protocolados serão devidamente colocados em pauta em sessão ordinária do dia 12 Maio, para deliberação e votação dos parlamentares, além das demais solicitações que poderão ser feitas junto a diretoria da casa.

Vale ressaltar que a Câmara Municipal de Bom Jardim vai continuar a respeitar as orientações de prevenção, controlando fluxo de pessoas para evitar aglomerações, com o uso de máscaras e álcool gel nas dependências da casa.