Search
quinta-feira 25 fevereiro 2021
  • :
  • :

Câmara Municipal de Bom Jardim voltará com suas atividades legislativas.


O presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim, vereador José de Ribamar Ferreira (Dandor da Casa de Apoio), por meio de ofício, comunica que todas as atividades do legislativo serão retomadas a partir do encerramento do decreto legislativo 003/2020, com data final em 09 de Maio, decreto este que dava continuidade ao decreto legislativo 001/2020, que suspendeu todas as atividades no âmbito da Câmara Municipal de Bom Jardim, tendo em vista o enfrentamento emergencial decorrente do novo coronavírus (COVID-19).

Com isso, todos os projetos de lei, indicações e requerimentos já protocolados serão devidamente colocados em pauta em sessão ordinária do dia 12 Maio, para deliberação e votação dos parlamentares, além das demais solicitações que poderão ser feitas junto a diretoria da casa.

Vale ressaltar que a Câmara Municipal de Bom Jardim vai continuar a respeitar as orientações de prevenção, controlando fluxo de pessoas para evitar aglomerações, com o uso de máscaras e álcool gel nas dependências da casa. 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support