terça-feira 22 setembro 2020

Câmara Municipal de Bom Jardim antecipa salários de servidores.

O presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim-MA, Vereador José de Ribamar Ferreira (Dandor da Casa de Apoio), antecipou para está quarta-feira, 08 de abril, o pagamento de todos os servidores da Casa Legislativa.

Com esta medida o Presidente da Casa tem como objetivo contribuir com dezenas de famílias, neste momento delicado pelo qual toda a sociedade está passando diante da pandemia do novo coronavírus e garantir aos servidores que possam ter um feriado melhor com seus familiares, principalmente para que os servidores possam se programar com antecedência e evitar filas e aglomerações nas agências bancárias.

A alteração no calendário de pagamentos, além de beneficiar os servidores, faz parte de medidas adotadas pela casa legislativa para evitar a possível propagação da Covid-19 (doença causado pelo novo coronavirus) no município. Vale ressaltar que Bom Jardim não tem casos suspeitos ou confirmados da doença.

“Nesse período em que as famílias estão ainda mais unidas em suas residências, como medidas de prevenção, é importante que os nossos servidores recebam seus salários com antecedência.” disse o presidente Dandor.

A antecipação do pagamento, entretanto, só foi possível graças à boa gestão administrativa e financeira da Casa.