Search
quinta-feira 28 janeiro 2021
  • :
  • :

Câmara Municipal de Bom Jardim prorrogar por mais 15 dias a suspensão de suas atividades.

Por prevenção ao Coronavírus, Câmara suspende funcionamento por mais 15 dias.

O presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim vereador José de Ribamar Ferreira (Dandor da Casa de Apoio) assinou na tarde desta segunda-feira, 30 de Março, decreto legislativo que dispõe sobre a prorrogação das determinações do decreto legislativo 001/2020, que suspende as atividades no âmbito da Câmara Municipal, tendo em vista o enfrentamento emergencial decorrente do novo coronavírus (COVID-19).

Decreto na íntegra:

DECRETO LEGISLATIVO n. 002/2020 Bom Jardim/MA, 30 de março de 2020.

DISPÕE SOBRE A PRORROGAÇÃO DAS DETERMINAÇÕES DO DECRETO LEGISLATIVO Nº 001/2020, TENDO EM VISTA O ENFRENTAMENTO EMERGENCIAL DECORRENTE DO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19), E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

JOSÉ DE RIBAMAR FERREIRA, Presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim – Maranhão, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Regimento Interno desta Casa de Leis, bem como a Lei Orgânica do Município de Bom Jardim/MA.

CONSIDERANDO que, a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou, em 11 de março do corrente ano, o estado de PANDEMIA de COVID-19; CONSIDERANDO a necessidade de ações de prevenção para evitar a ocorrência de transmissão e óbitos por Infecção Humana pelo novo Coronavírus (COVID-19);

CONSIDERANDO o Decreto nº 05/2020 do Poder Executivo Municipal, de 26 de março de 2020, que declara a situação de calamidade pública no Município de Bom Jardim, e define outras medidas para o enfrentamento da pandemia decorrente do Coronavírus (COVID-19);

CONSIDERANDO o artigo 2º do Decreto Legislativo, de 17 de março de 2020, da Câmara Municipal de Bom Jardim/MA, que prevê a possibilidade de prorrogação das medidas de restrições em face do COVID-19.

DECRETA:

Art. 1º – Fica prorrogado por 15 (quinze) dias corridos as determinações do Decreto Legislativo 001/2020, de 17 de março de 2020, da Câmara Municipal de Bom Jardim/MA.

Art. 2º – As medidas previstas neste Decreto poderão ser revistas a qualquer momento, consoante as recomendações das instituições de saúde.

Art. 3º – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

GABINETE DO PRESIDENTE DA C MARA MUNICIPAL DE BOM JARDIM, ESTADO DO MARANHÃO, EM 30 DE MARÇO DE 2020.

JOSÉ DE RIBAMAR FERREIRA Presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim/MA.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support