Search
quinta-feira 28 janeiro 2021
  • :
  • :

Em Comemoração ao Dia Municipal do Evangélico a Câmara Municipal concede homenagens a Pastores e Evangélicos de Bom Jardim.

Em sessão solene realizada nesta terça-feira (26), a Câmara Municipal de Bom Jardim através de propositura do vereador Homero Almeida Bezerra dos Santos (Homero do Zé Filho), concedeu titulo de cidadão bonjardinense e moção de aplausos a Pastores e Evangélicos em comemoração ao dia Municipal do Evangélico, que na Cidade de Bom Jardim é comemorado dia 30 de Novembro.

Foram homenageados com Moção e aplausos os Pastores da Igreja Assembléia de Deus, Isaías Alves Rodrigues (Pastor Isaías), e João Capristano Monteiro Branco (Pastor Capristano), que não pode está presente na solenidade, com isso o pastor Isaías o representou. Também foram homenageados o Pastor da Assembléia de Deus Manancial da Paz, Mauricelio Cunha Andrade (Pastor Mauro), e o Projeto Bom Samaritano, foi concedido também a Irmã Josefa Rosa da Silva Teixeira o Titulo de Cidadã Bonjardinense.

Autor da proposta que concede as homenagens vereador Homero do Zé Filho usou a tribuna e disse está muito feliz com esse momento, ouça o pronunciamento na íntegra.

A solenidade foi apresentada pelo senhor professor Márcio Silva e comandada pelo presidente da casa José de Ribamar Ferreira (vereador Dandor), e contou com as presenças dos vereadores, Manim, Lebrel, Cristiane Varão, Clebson Almeida, Vânia, Evaldo Liarte, Homero, Antonio Juarez, Sônia Brandão e Professor Marcony, também esteve presente o Prefeito Municipal de Bom Jardim, Francisco Alves de Araújo.

ASCOM/CMBJ-MA




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support