Em Comemoração ao Dia Municipal do Evangélico a Câmara Municipal concede homenagens a Pastores e Evangélicos de Bom Jardim.

Em sessão solene realizada nesta terça-feira (26), a Câmara Municipal de Bom Jardim através de propositura do vereador Homero Almeida Bezerra dos Santos (Homero do Zé Filho), concedeu titulo de cidadão bonjardinense e moção de aplausos a Pastores e Evangélicos em comemoração ao dia Municipal do Evangélico, que na Cidade de Bom Jardim é comemorado dia 30 de Novembro.

Foram homenageados com Moção e aplausos os Pastores da Igreja Assembléia de Deus, Isaías Alves Rodrigues (Pastor Isaías), e João Capristano Monteiro Branco (Pastor Capristano), que não pode está presente na solenidade, com isso o pastor Isaías o representou. Também foram homenageados o Pastor da Assembléia de Deus Manancial da Paz, Mauricelio Cunha Andrade (Pastor Mauro), e o Projeto Bom Samaritano, foi concedido também a Irmã Josefa Rosa da Silva Teixeira o Titulo de Cidadã Bonjardinense.

Autor da proposta que concede as homenagens vereador Homero do Zé Filho usou a tribuna e disse está muito feliz com esse momento, ouça o pronunciamento na íntegra.

A solenidade foi apresentada pelo senhor professor Márcio Silva e comandada pelo presidente da casa José de Ribamar Ferreira (vereador Dandor), e contou com as presenças dos vereadores, Manim, Lebrel, Cristiane Varão, Clebson Almeida, Vânia, Evaldo Liarte, Homero, Antonio Juarez, Sônia Brandão e Professor Marcony, também esteve presente o Prefeito Municipal de Bom Jardim, Francisco Alves de Araújo.

ASCOM/CMBJ-MA