Vereador Evaldo Liarte solicita a recuperação da iluminação pública do Povoado Vila Bandeirante.

Vereador Evaldo Liarte realizando ações para a população em Bairros e Povoados do Município em Comemoração ao Domingo de Páscoa.

Em sessão ordinária desta terça-feira (19), o vereador Evaldo Liarte Gomes, apresentou dois requerimentos solicitando ao executivo municipal melhorias para o Povoado Vila Bandeirante, foram aprovados os requerimentos 003/2019, que solicita a recuperação da iluminação pública e requerimento 004/2019, que solicita o empiçarremento da Rua Nova do Povoado Vila Bandeirante.

O vereador usou a tribuna e falou sobre seus requerimentos, ouça o pronunciamento na íntegra.

Aprovadas por unanimidades as solicitações agora serão apreciadas pelo prefeito municipal.