quarta-feira 8 abril 2020

Câmara vai realizar audiência pública para tratar dos precatórios do FUNDEF.

A Câmara Municipal de Bom jardim através de requerimento 020/2019, do vereador Marconi Mendes Sousa (Vereador Professor Markony), convida todos os educadores e sociedade bonjardinese para Audiência Publica para tratar dos precatórios do FUNDEF, que acontecerá neste dia 13 de Novembro, amanhã as 9:00h no Auditório da Câmara de Vereadores de Bom Jardim, que cantará com a participação do Poder Executivo, Professores, Vereadores, Sindicato e representantes de classe.

Em pauta estão às ações dos PRECATÓRIOS DO FUNDEF. Uma luta que os educadores travam pelo recebimento de uma diferença de repasse nos recursos da educação no período de vigência do FUNDEF aos municípios, e ainda a garantia que com recebimento desse recurso o Poder Executivo irá realizar investimentos na educação e valorização dos professores.

O Vereador Markony Mendes autor da propositura usou a tribuna da Câmara em sessão ordinária desta terça-feira (12), e ressaltou o convite.

“A participação de todos será muito importante para o fortalecimento da educação em nosso município, em virtude da necessidade de chegarmos a um denominador comum, pacífico e consciente sobre a destinação dos recursos dos precatórios do FUNDEF em nosso município”.

ASCOM/CMBJ-MA