quinta-feira 25 fevereiro 2021

Vereadores solicitam mais arquibancadas e melhoria na iluminação do Estádio Municipal “O Zezão”.

Vereador Filho e vereador professor Markony

Os vereadores Antonio Barbosa de Almeida Filho (vereador Filho) e Marconi Mendes Sousa (vereador professor Markony) apresentaram indicação 023/2019 que solicita ao executivo municipal a construção de mais arquibancadas e melhoria na iluminação do Estádio de futebol “O Zezão”.

A indicação foi aprovada por unanimidade em sessão ordinária do dia (22) de outubro e agora segue para apreciação do prefeito municipal.

Segundo os vereadores a quantidade de pessoas que frequentam o Estádio Municipal tem aumentado consideravelmente e as dependências já não suportam mais esse público, por isso deve ter suas arquibancadas ampliadas.

Um dos autores da propositura, vereador Markony usou a tribuna e falou o que motivou os parlamentares a apresentarem a indicação.

ASCOM/CMBJ-MA