quinta-feira 25 fevereiro 2021

Vereador Markony pede recuperação da iluminação pública e melhoramento de Ruas do Povoado Tirirical.

Vereador professor Markony

Em sessão ordinária desta terça-feira (22), a Câmara Municipal de Bom Jardim aprovou por unanimidade indicações de autoria do vereador Marconi Mendes Sousa (Professor Markony).

Em suas indicações o parlamentar solicita ao executivo municipal a recuperação com empiçarramento de todas as Ruas do Povoado Tirirical, e também pede a substituição dos relés, fotocélulas e lâmpadas danificadas da iluminação pública do mesmo Povoado.

O vereador usou a tribuna para falar sobre as indicações, ouça a abaixo.

ASCOM/CMBJ-MA