Search
quinta-feira 28 janeiro 2021
  • :
  • :

Policiais civis e militares recebem homenagens da Câmara de Municipal de Bom Jardim.

Com o Palácio Municipal Dr. António Lopes Varão lotado, policiais civis e militares foram homenageados pela Câmara de Vereadores de Bom Jardim, em Sessão solene na manhã desta terça-feira, (15 de outubro). A cerimônia foi realizada por proposições das vereadoras Cristiane de Araújo Varão e Elivânia Lima de Alcântara, aprovadas por unanimidade.

Foram homenageados com Moção de reconhecimento e aplausos o delegado de policia civil, José de Melo Falcão Neto, o policial civil Alysson Xavier, o 3° SGT. PM, Paulo Sergio Silva Santos, CB. PM, André Luiz Maciel Marques, SD. PM, José João Saraiva e o SD. PM, Gabriel Cutrim Soares. Também foram homenageados com título de cidadão bonjardinense o policial civil Ronald Costa da Cruz, e o SD. PM, Lincoln Machado Campos.

As homenagens aos policiais civis e militares foram concedidas pelos seus esforços em prol da segurança pública em Bom Jardim e também pela presteza na elucidação do assassinato da jovem Thays Andrade Silva, caso que ganhou grande repercussão e chocou toda a sociedade bonjardinense.

Para a vereadora Cristiane Varão autora de uma das proposituras, as homenagens é uma forma de agradecer os esforços e empenho das polícias Civil e Militar para garantir a segurança de toda sociedade.

“Quero agradecer o desempenho da polícia civil e militar, que com celeridade vem desenvolvendo um belíssimo papel em nossa sociedade, assegurar e prevenir atos de atrocidades e homicídios bárbaros, como foi o assassinato da jovem Thays Andrade. É importante valorizamos os esforços de cada um, vocês estão de parabéns, que Deus os abençoe nessa missão tão árdua e difícil, correndo risco de vida em prol da nossa segurança”.

A vereadora Vânia também fez uso da tribuna para falar sobre motivo de sua propositura, e disse que acompanhou todo o empenho do delegado Falcão e sua equipe para prender os suspeitos dos crimes que chocaram nossa sociedade nos últimos meses.

“Acompanhei e vi todo seu empenho delegado e de sua equipe para rápida elucidação dos últimos casos de homicídios que chocaram a todos nós, hoje estão aqui pelo o trabalho que vocês vêm desempenhando e esse belo trabalho foi feito em equipe, mesmo diante das dificuldades do dia a dia, nós seres humanos temos essa dificuldade de reconhecer o valor do outro, seja ele à frente do executivo, legislativo, delegacia e promotoria, a satisfação o gostar pelo o que se faz, e o reconhecimento também é uns dos fatores para o sucesso, ninguém vence sozinho por isso existe trabalho em equipe e por isso o reconhecimento de toda sua equipe, estão de parabéns”.


A solenidade foi apresentada pelo senhor professor Márcio Silva e comandada pelo presidente da casa José de Ribamar Ferreira (vereador Dandor).

Estiveram presentes o Prefeito Municipal de Bom Jardim Francisco Araújo, a primeira dama do município Dr. Sandra, Promotor de Justiça Fabio Santos de Oliveira, Guarnição dos Bombeiros Civis de Bom Jardim, Tuma de Desbravados da Igreja Adventista de Bom Jardim e População em Geral.

ASCOM/CMBJ-MA




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support