quinta-feira 25 fevereiro 2021

Vereador Markony pede perfuração de poço artesiano e solicita recuperação de pontes na zona rural de Bom Jardim.

O vereador Marconi Mendes Sousa (professor Markony), apresentou em sessão ordinária do dia 01 de outubro, 3 (três) indicações, que solicitam ao executivo municipal perfuração de poço e recuperação de 2 (duas) pontes da zona rural de Bom Jardim.

Indicação 018/2019, solicita a perfuração de poço artesiano ou ao menos abastecimento quinzenal de água potável com carro pipa para o Povoado Jatobá Ferrado.

“Os moradores vêm sofrendo com a falta de água impossibilitando a execução de atividades básicas em suas residências, essa propositura irá beneficiar toda comunidade local proporcionando melhor qualidade de vida para todos”.

Indicação 019/2019, solicita a recuperação da ponte que liga o Povoado Boa Vista ao Povoado Jatobá Ferrado.

“Essa indicação é para garantir mais segurança e melhorar a qualidade de vida das pessoas que precisam daquela ponte para se locomoverem, incluindo os alunos que por ali trafegam diariamente através do transporte escolar”.

Indicação 020/2019, que solicita a recuperação da ponte sobre o igarapé da Barraca Lavada.

“A recuperação dessa ponte tem a finalidade de proporcionar melhores condições de tráfego aos produtores, aos ônibus escolares e às famílias que ali trafegam”.

Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade e agora segue para apreciação do prefeito municipal.

ASCOM/CMBJ-MA