Câmara aprova solicitação do vereador Clebson Almeida para a construção de lombadas próximo a creche Adroaldo Alves Matos na Rua Humberto de Campos.

Vereador Clebson Almeida Bezerra.

Em sessão ordinária desta terça-feira (08), a Câmara Municipal de Bom Jardim aprovou por unanimidade requerimento 007/2019, de autoria do vereador Clebson Almeida Bezerra (vereador professor Clebson), que solicita a construção de lombadas próximo a Creche Adroaldo Alves Matos na Rua Humberto de Campos no Centro de Bom Jardim.

Segundo o parlamentar essa propositura é para dar mais segurança às crianças que diariamente frequentam a creche.

“Devido ao grande fluxo de veículos transitando em alta velocidade na Rua Humberto de Campos, ocasionando riscos de acidentes no local, apresentei essa propositura para garantir a segurança de pais e crianças a fim de prevenir acidentes na entrada e saída das crianças da creche Adroaldo Alves Matos”.

ASCOM/CMBJ-MA