quinta-feira 19 setembro 2019

Vereadora Vânia solicita reforma do anexo escolar E.M.E.B. Santo Antônio na comunidade Alto da Flecha.

Vereadora Elivânia Lima de Alcântara (Vânia).

Vereadora Elivânia Lima de Alcântara (Vânia) apresentou em sessão ordinária do dia (13), de agosto, requerimento 004/2019, solicitando do executivo municipal a reforma do anexo escolar da Escola Municipal de Ensino Básico Santo Antônio, da comunidade Alta da Flecha na região sul do município de Bom Jardim.

“Tal propositura é de grande valia para os estudantes daquela comunidade, por atender um número significativo de alunos, o que proporcionará aos estudantes, professores e servidores maior conforto e segurança”, disse a vereadora.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e agora segue para apreciação do prefeito municipal.

ASCOM/CMBJ-MA