quinta-feira 19 setembro 2019

Presidente da Câmara solicita pavimentação asfáltica das Ruas do Povoado Novo Caru.

Presidente da Câmara José de Ribamar Ferreira (Dandor)

Presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim, José de Ribamar Ferreira (Dandor), apresentou requerimento em sessão ordinária da última terça-feira (13), que solicita do executivo municipal a pavimentação asfáltica das Ruas do Povoado Novo Caru.

Dandor disse que a solicitação é um anseio comunitário e sonho da comunidade que será beneficiada com a pavimentação. “A pavimentação asfáltica no povoado é de suma importância para a comunidade, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres”, ressaltou o presidente.

O requerimento 006/2019, foi aprovado por unanimidade e agora segue para apreciação do prefeito municipal.

ASCOM/CMBJ-MA