Search
quinta-feira 19 setembro 2019
  • :
  • :

Pela primeira vez na historia, a Câmara Municipal de Bom Jardim realizará concurso público.

Projeto de lei proposto pelo presidente da câmara vereador José de Ribamar Ferreira (Dandor) foi apreciado pelos vereadores e aprovado por 10 a favor e um pedido de vista do vereador Antonio Carlos dos Anjos (Manim), que foi indeferido pela mesa diretora da casa.

O Presidente da casa comemorou a aprovação do primeiro concurso da Historia da Câmara de Bom Jardim, “Hoje é um dia histórico, pela primeira vez na historia a câmara irá realizar um concurso público, esse é um compromisso que estamos fazendo com a sociedade, dando oportunidade para que nossos munícipes ingressem na carreira publica” Afirmou.

Alem de comemorar a aprovação o vereador Clebson Almeida também agradeceu a inclusão da vaga para interprete de libras, cuja vaga irá resultar na execução do projeto criado por ele do interprete de libras nas sessões “Essa é a nossa segunda língua oficial, dessa forma fico contente por essa casa está aprovando hoje esse concurso inserindo a vaga para o interprete” Destacou.

Com a aprovação do PL foram criados 11 cargos a serem preenchidos através de concurso público a ser realizado ainda este ano:

Agente Administrativo (1)

Auxiliar de Serviços Gerais (3)

Digitador (1)

Tradutor de Interprete de Libras (1)

Motorista (1)

Recepcionista (1)

Vigia (3)