quinta-feira 19 setembro 2019

Câmara Municipal aprova projeto para realização de concurso público em Bom Jardim – MA.

A Câmara Municipal de Bom Jardim aprovou em sessão ordinária projeto de lei complementar N° 001/2019, que cria novos cargos públicos e vagas nos cargos efetivos da administração direta do município de Bom Jardim – MA.

Votação:

O PL foi colocado em votação na sessão ordinária desta terça-feira 13/08, a qual contou com a participação de 11 (onze) parlamentares.

Com aprovação, ficou autorizada a criação de 297 novas vagas no serviço público municipal, sendo 92 para a educação, 153 para a saúde, e 52 para o quadro geral. O preenchimento se dará através de concurso público. A partir de agora, será necessário que a prefeitura municipal realize processo licitatório para contratar empresa e a banca realizadora, e assim lançar Edital com as regras e o período de inscrições.

ASCOM/CMBJ-MA