quinta-feira 25 fevereiro 2021

Câmara de Bom Jardim volta às atividades legislativas após recesso parlamentar.

Em sessão solene que aconteceu nesta terça-feira 06/08, a Câmara Municipal de Bom Jardim retornou às suas atividades após o recesso legislativo, apesar do recesso parlamentar, os trabalhos na Câmara Municipal não pararam, diversas atividades e serviços administrativos tiveram continuidade.

Já a primeira sessão ordinária do segundo semestre acontecerá na próxima terça-feira 13 de agosto.

O presidente da casa, vereador Dandor, faz um convite a todos os munícipes, para participarem das sessões ordinárias deste segundo semestre, destacando sempre a importância da população bomjardinense está presente para acompanhar as atividades do Poder Legislativo. E tomar conhecimento dos trabalhos que são desenvolvidos pelos vereadores.

ASCOM/CMBJ-MA.