quinta-feira 25 fevereiro 2021

CÂMARA MUNICIPAL DE BOM JARDIM ANTECIPA 1ª PARCELA DO 13˚ SALÁRIO DOS SERVIDORES.

Câmara Municipal de Bom Jardim – MA

A Câmara de Vereadores de Bom Jardim através de seu presidente antecipou o pagamento da primeira parcela do décimo-terceiro salário dos servidores da Casa.

A gratificação foi liberada nesta terça-feira (23). Para o Presidente da Câmara, José de Ribamar Ferreira (Dandor), a antecipação serve para valorizar o trabalho dos servidores, e só foi possível devido à economia feita no primeiro ano de sua gestão.

“Em 2020 nós continuaremos fazendo economia de gastos, assim como no ano passado. Com essas ações, o dinheiro público é respeitado e ao mesmo tempo, valorizamos o trabalho dos servidores ao adiantar a primeira parcela do décimo terceiro”, enfatizou o presidente da casa.

O pagamento servirá também para aquecer a economia local.

ASCOM/CMBJ-MA.