Vereador Markony Mendes solicita cronograma de execução das obras de recuperação das ruas e vicinais do município para o devido acompanhamento.

Vereador Marconi Mendes Sousa (Professor Markony) – PR

Em Sessão ordinária do dia 11/06, o vereador Markony Mendes apresentou na tribuna da Câmara de Bom Jardim requerimento solicitando do Poder Executivo cronograma de execução de obras das ruas e vicinais do município.

O paramentar relatou em tribuna que já apresentou, durante os últimos seis meses, várias indicações de obras que tratam tanto de recuperação das ruas como também de vicinais de vários povoados do nosso município, precisando de tal cronograma para o acompanhamento de suas indicações.

“Segundo a secretaria de comunicação do município, as obras de recuperação das vias públicas no município já começaram, entretanto a cobrança para mim por parte dos munícipes é grande, tanto na zona rural como na zona urbana e para que eu possa realizar a minha função de acompanhamento e fiscalização das obras públicas é necessário ter acesso ao planejamento de obras adotado pelo município, pois diante da precária situação que as ruas do nosso município se encontram, vem causando muitos prejuízos para a população, prejudicando não só a trafegabilidade mas comprometendo também a salubridade pública”.

O Requerimento N° 006/2019 foi aprovado por unanimidades pelos vereadores presentes na sessão.

ASCOM/CMBJ-MA.