Servidores da Câmara parabenizam o Presidente pela passagem de seu aniversário.

José de Ribamar Ferreira (Dandor) Presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim

Um verdadeiro líder é aquele que sabe inspirar e guiar a sua equipe, orientando, mas dando liberdade e autonomia para que as pessoas desenvolvam suas potencialidades. Por isso, você é um exemplo de líder, pois é generoso, humilde, mas sabe ter pulso forte quando necessário.

É um prazer, uma sorte e um aprendizado constante, termos a oportunidade de trabalhar ao seu lado. Mais do que um chefe, você é um líder de verdade que nos motiva, e que desperta em nós admiração e vontade de um dia ser um profissional de sucesso como você. Saber liderar uma equipe com carisma e competência, motivando a todos, com um enorme talento.

Neste dia especial do seu aniversário, além de desejar as mais sinceras felicidades, também agradecemos a oportunidade de fazer parte da sua equipe. Parabéns e muito sucesso!