Câmara de Bom Jardim realiza entrega de veiculo doado ao Executivo Municipal

O veículo Van Mercedes-benz Sprinter 415 vai garantir mais conforto e segurança no transporte de pacientes portadores de doenças não tratáveis no município.

Na manhã desta terça-feira 28/05, a Câmara Municipal de Bom Jardim através de seu presidente José de Ribamar Ferreira (Dandor), entregou ao Executivo Municipal de forma oficial o veículo Van Mercedes-benz Sprinter 415, que vai garantir mais conforto e segurança no transporte de pacientes portadores de doenças não tratáveis no município.

O projeto de lei foi apresentado pela mesa diretora da Câmara Municipal e aprovado pelo plenário no dia 23/04, com a aprovação do PL, o presidente desta casa de leis ficou autorizado a realizar a doação do veículo.

O vereador e presidente da Câmara Dandor, agradeceu seus colegas parlamentares e falou do imenso prazer e alegria de está entregando esse veículo tão importante que trará muitos benefícios aos munícipes.

“Hoje posso afirmar que meu sonho foi realizado, essa Van vai atender principalmente os mais necessitados, e melhorar a qualidade de vida dos nossos usuários, quero aqui também agradecer aos amigos vereadores que apoiaram essa iniciativa”. Disse.

ASCOM/CMBJ-MA.

Next PostAprovado Projeto de lei que impede condenados pela Lei Maria da Penha de assumirem cargos públicos em Bom Jardim.