Vereador Filho solicita reforma e ampliação do Centro Informal, e Melhoramento da Rua São João.

Requerimentos 001/2019 e 002/2019 apresentados pelo parlamentar foram aprovados por unanimidade.

De autoria do vereador Antonio Barbosa de Almeida Filho, o requerimento 001/2019 foi aprovado em sessão ordinária nesta terça-feira (07), e solicita que o poder executivo municipal realize reforma e ampliação do Centro Informal de Bom Jardim.

O requerimento 002/2019, de mesma autoria do parlamentar, que também foi aprovado nesta terça-feira (07) solicita o melhoramento da Rua São João, localizada entre a Rua Arlindo Menezes e a Rua São Luís.

Aprovados por unanimidade Os requerimentos serão encaminhados ao poder executivo municipal para apreciação.

ASCOM/CMBJ-MA.