quarta-feira 8 abril 2020

Câmara aprova doação de veiculo ao município para transporte de pacientes portadores de doenças não tratáveis na cidade.

Com a doação, pacientes que fazem tratamento fora de domicílio (TFD) serão os mais beneficiados com esse instrumento.

Câmara aprova projeto de lei que dispõe sobre doação de veiculo a prefeitura.

O projeto de lei de N° 01/2019 foi aprovado em sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (23), que contou com a presença de onze vereadores.

Com a aprovação do PL, o presidente desta casa de leis, vereador José de Ribamar Ferreira (Dandor), fica autorizado a assinar autorização da doação do veiculo Van Mercedes-benz Sprinter 415, a Prefeitura Municipal na finalidade de garantir o transporte de pacientes portadores de doenças não tratáveis no município.

Pacientes que fazem tratamento fora de domicílio (TFD) serão os mais beneficiados com esse instrumento legal, que também ira servir para realização de mutirões da assistência social para tratamentos a saúde bucal dos munícipes.

O projeto de lei foi aprovado por 6 (Seis) votos a favor, tendo 4 (Quatro) votos contra. Os parlamentares que votaram favorável ao PL foram Cristiane Varão, Lebreu, Vânia, Clebson Almeida, Sinego e Homero. Foram contrários a aprovação Antonio Cesarino, Filho, Duvan e Manin. Os vereadores Marconi Mendes e Sonia Brandão não estavam presentes na sessão.

ASCOM/CMBJ-MA.