quinta-feira 25 fevereiro 2021

Vereador Homero solicita construção de ponto de parada de ônibus para estudantes bonjardineses.

O vereador Homero Almeida Bezerra dos Santos, (PSD), apresentou em sessão ordinária que aconteceu na ultima terça-feira (03), requerimento solicitando a construção de um ponto de parada de ônibus para os estudantes bonjardinese, que frequentam instituições de ensino em outras cidades.

“A falta de um abrigo de ponto de parada de ônibus, faz com que os estudantes fiquem ao relento sob sol e chuva em total desconforto enquanto aguardam o transporte escolar”, relatou o parlamentar.

Requerimento do vereador de N° 21/2017, foi aprovado por unanimidade pelos edis e agora aguarda para ser acatado pelo Prefeito Municipal.