Vereador Filho pede reforma para escola do povoado Macaca.

O vereador Antônio Barbosa de Almeida Filho (PMDB) apresentou dois requerimentos na sessão ordinária desta terça-feira (19).

Requerimento N°. 017/2017, solicitando que o executivo execute reforma da escola Oswaldo Cruz, localizada na zona rural de Bom Jardim, povoado Macaca. Segundo o parlamentar são necessárias melhorias imediatas na estrutura física da escola, entre outros reparos.

Também de autoria do vereador, foi aprovado requerimento N°. 018/2017, que requer melhoramento e Empiçarramento da Rua Lobão Filho, Bairro Vila União.

Os requerimentos foram aprovados por unanimidade, a partir de agora o parlamentar estará acompanhando e cobrando do poder executivo o atendimento aos requerimentos.