Aprovado projeto de lei que altera nome da Rua Rio Branco para Rua Carlos Daniel de Sousa Silva.

Câmara Municipal aprovou nesta terça-feira (19), projeto de lei que altera nome da Rua Rio Branco no Alto dos Praxedes para Rua Carlos Daniel de Sousa Silva. A Rua rio branco tem inicio na BR 316, com término na Rua Nova fazendo cruzamento com a Rua Nova Brasília.

Carlos Daniel de Sousa Silva, (Daniel), como era conhecido, tinha 20 anos de idade e faleceu no dia 05 de Agosto após passa mal durante uma partida de futebol. A noticia de sua morte chocou amigos e toda a sociedade bonjardinense, Daniel era morador da Rua Rio Branco.

O PL N°. 21/2017 de autoria do vereador Manoel da Conceição Ferreira Filho (Sinego), foi aprovado por 11 (onze) votos a favor e 1 (uma) abstenção.

O projeto de lei, encaminhado para o executivo aguarda a sanção do Prefeito Municipal.