quinta-feira 25 fevereiro 2021

Servidora há mais de 30 anos recebe homenagem do parlamento e colegas de trabalho pela passagem de seu aniversário.

A Câmara Municipal de Bom Jardim representada por seus edis e servidores em geral, homenageou nesta terça-feira (05), no Plenário do Palácio Municipal Dr. Antonio Lopes Varão, a colaboradora Maria de Lourdes Sousa de Menezes, que há mais de 30 anos vem se dedicando ao seu trabalho no legislativo bonjardinense, e na ultima segunda-feira (04) completava mais um ano de vida.

Lourdes é secretaria de plenário da Câmara Municipal desde 01 de março de 1987 quando iniciou as atividades servindo o poder legislativo deste município. “Está data não poderia passar despercebida, tendo em vista que é uma funcionaria dedicada e que trabalha sempre com bastante eficiência. Que Deus abençoe cada dia mais Dona Lourdes. Parabéns!” Felicitou o presidente Duvan Boiadeiro.