Câmara vai realizar audiência pública para tratar assunto referente à escassez de água em Bom Jardim.

Requerimento das comissões permanentes Nº. 016/2017, que convoca audiência pública foi aprovado nesta terça-feira (29) em sessão ordinária.

”Considerando que a escassez de água nos bairros da nossa cidade está cada vez pior, principalmente na Vila União, Bairro Nobre, Mutirão, Vila são Bernardo, Vila Santa Clara, Vila Meireles, Vila Pedrosa, Vila Muniz, e Alto dos Praxedes. Nós, Vereadores, Poder Executivo e a sociedade civil devemos tomar providencias a fim de que seja regularizado esse grandioso serviço que tanto faz falta a sociedade bomjardinense” Defende as Comissões.

A audiência pública visa definir quais os critérios e as providencias que o governo municipal e a CAEMA deverão adotar para garantir a correta gestão dos serviços hídricos, a conservação e estruturação física dos dutos de água.

A reunião pública ainda terá sua data marcada.