Oito indicações e requerimentos são aprovados na 1ª sessão ordinária após recesso parlamentar.

Os Vereadores aprovaram Oito indicações e Quatro requerimentos. Em sessão ordinária realizada no dia 15 de agosto, terça-feira.

Indicação Nº. 012/2017, de autoria da Vereadora Elivânia Lima de Alcântara. Indica a perfuração de um poço e instalação hidráulica para as residências no povoado Brejo Social.

Requerimento Nº. 001/2017, de autoria da Vereadora Christianne de Araújo Varrão. Requer melhorias nas ruas de acesso ao bairro Nobre e a travessa São Bernardo.

Indicação Nº. 001/2017, de autoria da Vereadora Christianne de Araújo Varrão. Indica a construção de um posto de saúde e uma creche no povoado Vila Abreu.

Requerimentos Nº. 019/2017, de autoria do Ver. Homero Bezerra dos Santos. Requer a construção de um Cais no povoado Santa Luz.

Indicação Nº. 021/2017, reiterando indicação Nº. 003/2017, de autoria do Ver. Marconi Mendes Sousa. Indica a manutenção com empiçarramento, colocação de bueiros e pavimentação asfaltica das ruas do bairro Joana Dark.

Indicação Nº. 022/2017, reiterando indicação Nº. 004/2017, de autoria do Ver. Marconi Mendes Sousa. Indica a manutenção com empiçarramento, colocação de bueiros e pavimentação asfaltica das ruas do bairro Vila Muniz.

Indicação Nº. 023/2017, reiterando indicação Nº. 007/2017, de autoria do Ver. Marconi Mendes Sousa. Indica a manutenção e pavimentação com mesmo material usado nas rodovias, base CBUQ na rua Santa Rosa, Alto dos Praxedes.

Indicação Nº. 024/2017, de autoria do Ver. Marconi Mendes Sousa. Indica a manutenção e pavimentação asfaltica das ruas do bairro Vila Pedrosa.

Indicação Nº. 025/2017, de autoria do Ver. Marconi Mendes Sousa. Indica a manutenção e pavimentação asfaltica da Rua Nova.

Indicação Nº. 026/2017, reiterando indicação Nº. 0011/2017, de autoria do Ver. Marconi Mendes Sousa. Indica a manutenção e pavimentação asfaltica da Rua 15 de Novembro, Centro.

Todos os requerimentos e indicações foram aprovados por unanimidade.