Câmara de Bom Jardim voltará às atividades nesta terça-feira (15), após recesso parlamentar.

Os vereadores voltarão a se reunir nesta terça-feira (15) na Câmara Municipal, para a 1ª sessão ordinária após recesso parlamentar. Além das sessões legislativas, as comissões permanentes da casa voltam a funcionar.

O presidente da Casa, vereador Adalvan Antonio de Andrade, juntamente com seus pares convidam a população bomjardinense a se fazerem presentes para acompanhar as atividades do Poder Legislativo. E tomar conhecimento dos trabalhos que são desenvolvidos pelos vereadores.

As sessões ordinárias acontecem toda terça-feira a partir das 16h00.

Em breve com transmissão pela Web Rádio Câmara, site (www.cmbomjardim.ma.gov.br) e pela página oficial da Câmara no Facebook.