quinta-feira 25 fevereiro 2021

Câmara de Bom Jardim faz aquisição de móveis e equipamentos novos.

A Câmara Municipal de Bom Jardim, através de contrato firmado após licitação pública, adquiriu novos equipamentos e suprimentos de informática, dentre eles computadores, monitores, notebooks e impressoras. Os equipamentos possibilitaram mais agilidade no trabalho desenvolvido pelo legislativo.

Os moveis e equipamentos começaram a ser entregues na manhã desta sexta-feira (04).

Também foram adquiridos móveis novos tais como mesas, sofás e cadeiras. A mobília nova trará mais conforto e comodidade para os visitantes da casa do povo. Entre outros produtos adquiridos estão aparelhos de TVs, equipamentos de microfones, e tapetes antiderrapantes.

Para o vereador e presidente Adalvan Antonio de Andrade (Duvan Boiadeiro), PSB, esse investimento é para melhor receber e atender a população bomjardinense.

“Estamos investindo em novos equipamentos para que os vereadores e funcionários desta casa possam desempenhar melhor sua função prestando atendimento de qualidade à nossa comunidade” ressaltou o parlamentar.